Desabafos no Twitter
Os que detém o controle das massas nas igrejas estão tão cegos que não percebem que os maiores inimigos de Cristo são eles mesmos. Não consigo conceber a possibilidade de SER Igreja sem pensar na liberdade plena que Cristo nos deu. É o evangelho libertando pessoas! Não quero ensinar ninguém a me obedecer. Seria um desperdício pra ambas as partes ensinar isto. Quero inspirar pessoas a seguirem a Cristo!
O mesmo evangelho que SALVA que também testemunha contra aqueles que resistem a Cristo. Portanto pregar salva e condena ao mesmo tempo. Por isso dizer “Senhor, Senhor” não faz diferença alguma. Conhecer o evangelho ou viver uma pseudo-religiosidade é perda de tempo.
Mutilar a si mesmo (e a outros) com a desculpa estúpida de que isso é “santidade”, é a coisa mais idiota que alguém pode fazer.
Se o pastor tem PODER, a culpa é toda sua. Você que sustenta isso! Mas se o pastor tem RESPEITO, é por que de fato é SERVO da comunidade.
Santidade é viver intensamente TUDO que Deus criou COM SABEDORIA. Sem se corromper. Sem se tornar escravo de coisa alguma. Mas Santidade é também não se omitir. É viver intensamente! É se importar com a causa do outro… e não fugir com medo do “mundo”.
Por que eu deveria temer o “mundo”? Jesus já o venceu. Meu temor é apenas de Deus. Por que só Ele tem poder sobre a minha vida. Só Ele pode me tirar da miséria existencial eterna.