Escolhas

13/03/2010 10:35

 

Não existe escolha fácil. Não tem esse papo de “é simples”.

Toda escolha tem um poder único e incomunicável. Elas transformam o ser humano.

Sempre e invariavelmente suas escolhas vão te transformar em uma pessoa mais parecida com D-us ou mais parecida com os Demônios.

OQUE? Sim caro leitor, pode ficar apavorado, mas, a verdade é essa.

Se por um lado as suas escolhas podem o aproximar de D-us ao ponto de num momento qualquer, assim como fez com Enoque, o Pai o leve para morar com Ele por toda a infinidade dos dias, na outra extremidade, elas te conduzem mais para perto dos que passarão o resto da sua existência afastados do Eterno.

Para os remidos por Jesus, isso não é problema, afinal, Ele já pagou sua dívida e sendo assim já não há acusação sobre essa vida (lembrando que TODOS os pecados ou seja: as escolhas contra a vontade do Pai estão quitados) uma vez que já foram mortos com Jesus e renasceram em Cristo, agora, para o restante dos mortais... aiaiai...

Complicado é discernir se entendemos de fato o que é o sacrifício de Jesus, como Ele nos redime e como fica a nossa vida depois dessa escolha por ser parte do Cristo.

Vejo muita gente afirmando ser parte do corpo de Cristo com a boca e negando veementemente com todo o restante do corpo.

A titulo de exemplo, eu havia escolhido viver uma vida reta no meu trabalho e sendo assim, não trabalhava com outras pessoas para poder manter um padrão ético e moral, mas mesmo assim não era visto com bons olhos.

Eu era muito cabeludo, tatuado, minhas roupas não eram bacanas e ainda tinha o problema dos alargadores e blábláblá.

Agora, resolvi que moral e ética não tem lá muita importância e na real o bacana é ficar com o bolso cheio. Estou trabalhando para outra pessoa e larguei pra trás tudo: cabelão, piercings, alargadores, roupas, (as tattoos não tem como tirar) minhas tattoos não são mais visíveis, e misturado com esse pacotão foi junto minha moral (afinal, para ganhar dindim estou fazendo coisas inimagináveis no meu passado), minha ética, minha preocupação com o próximo, a idéia de ajudar as pessoas, enfim, minha alma.

Apesar de estar sempre reafirmado que perdi minha alma e que meu coração de carne está com os dias contados e em seu lugar está nascendo a todo vapor um novo coração de pedra, as pessoas ao meu redor, principalmente nos meios “evangélicos” surpreendentemente insistem em dizer: Nossa! Como ele melhorou. Agora sim, está no caminho certo. Veja filho, seja como ele, repare como ele está muito melhor...

O duro é que tudo isso, vem de um cabelo curto, não usar piercings ou brincos, andar vestido de terno e gravata (a maioria absoluta dos dias) e não mais ficar com aqueles discursos ridículos de igualdade e solidariedade, pregando o desapego aos bens materiais e o valor ao próximo.

Em resumo, peguei o terreno dos meus sonhos de formar uma comunidade igualitária, de ajuda ao próximo e socorro comunitário, vendi e dei entrada na Tucson (agora dos meus sonhos).

Os próximos? Os miseráveis? Os necessitados? As pessoas?

Na REAL? Que se lixem. To fazendo a minha parte.

Construindo um mundo melhor... “Para mim e minha família”

Se você não é minha filha ou minha esposa... Faz seu corre, porque como diz o velho e bom ditado: “se a farinha é pouca, meu pirão primeiro”.

Agora sim sou um perfeito exemplo a ser seguido... Segundo os especialistas em “vida correta” aqui da terra.

Se estou preocupado com minha salvação? Não, ela está em Jesus.

Se estou ficando mais parecido com D-us? Não, e não venha me perguntar com o que estou ficando parecido...