Minha Primeira Ulcera
Estou RADIANTE. Consegui galgar o primeiro degrau rumo ao sucesso. Descobri este fim de semana que estou com uma GASTRITE /ULCERA NERVOSA. Segundo especialistas isso se deve a uma vida de estresse. O papel do estresse em doenças clínicas, muitas vezes, não é claro. Muitos sintomas, da dor de cabeça às palpitações, podem ser relacionados ao estresse, a uma doença física ou, freqüentemente a uma combinação de ambos. Da mesma forma, algumas vezes, um sintoma que surge num momento de grande estresse, como uma dor abdominal, pode eventualmente progredir para uma úlcera ou uma colite.
O resultado da busca por uma “vida certa”, por me tornar um ser humano “normal” está dando os primeiros acenos para mim. É muito diferente ainda me imaginar com uma ulcera, mas, faz parte. Assim como cada caminho tem ônus e bônus, o caminho que estou trilhando leva a isso: DINHEIRO, estresse, noites em claro, depressão (essa eu já tive), DINHEIRO, pouco tempo para a família, DINHEIRO, reconhecimento social, DINHEIRO e quem sabe se eu der sorte, até uma síndrome do pânico (que ta na moda). O bacana de tudo isso é entender que cada senhor recompensa os seus súditos com as bênçãos que eles mesmos prometem do tipo, estou com ulcera nervosa e tomando um remédio de R$ 80,00 a caixa, só que eu tenho dinheiro pra pagar, quando eu vivia uma vida completamente "marginal", era cabeludo, andava de bernuda, trabalhava com tattoo e piercing, trabalhava com jovens que não me traziam retorno financeiro e todos os meus sonhos estavam icondicionalmente ligados a Jesus, não tinha dinheiro pra pagar um medicamento desses, (é bem verdade que também quase nunca sentia dores e seria inimaginável ter uma ulcera), mas, não posso querer tudo né?
Mas esse é o ultimo textinho falando de mim e como tenho me sentido. Minha esposa me alertou que estou ficando azedo, sem paciência, não sorrio com tanta freqüência e tals, como não posso mudar meu humor e comportamento uma vez que este vem junto no pacote de transformação para “melhor”, o que posso fazer é parar de falar e me conformar com minha nova situação.
Ah, vou continuar a escrever sobre igreja, REINO, Jesus e coisas ligadas a este e outros temas, apenas vou me retirar das pautas...
Por enquanto é só pepepe-pepesoal...